quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

outra lição.

Aprendi a ser MUITO forte pra conseguir carregar o mundo no coração. E por causa disso, aprendi a ser MUITO cuidadosa, pra não deixar que ele te esmague com esse tamanho todo que tem, e nem perturbe a paz que você alcançou.

As pessoas não sabem o que dizem, fedo... quando deveriam dizer, não falam. E quando falam, era melhor que nem respirassem.

Mas o pior de tudo, o que mais me espanta e me causa nojo, é que elas ainda não aprenderam a confiar. É que elas ainda não aprenderam a ser melhores.

A vida aqui é triste, meu bem... e só me dei conta disso quando você me deixou só com a tua lembrança. É triste não presenciar todos os dias a graça, o companheirismo, a dignidade e a verdade que você me oferecia. E sabe o que você me oferece agora, fedo? A ESPERANÇA.

Talvez por isso eu continue sorrindo...

Sinto saudades... que não serão eternas, fedegoso. Logo mais a gente se encontra de novo, você me paquera de novo, eu me apaixono de novo, e, dessa vez, a gente fica junto de vez. É assim que eu imagino.

Um beijo de boa noite, meu amigo, meu companheiro, meu amor... meu rapaz!

Nenhum comentário: