sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

se assim fosse.

Choraria a vida inteira só para te ter de volta. Eu e o véio Mané. Ambos sabemos que é egoísmo de nossa parte. Mas ambos queremos tanto o teu bem, fedo... que desejamos esse absurdo. Como se nós pudéssemos cuidar de você melhor do que Deus.

É que Deus é tão ocupado e tem tanta coisa para fazer, fedo... que eu tenho medo. Medo de Ele se descuidar um tantinho que for de você e eu não poder fazer nada. Sabe?

Qualquer coisa grita, tá? Tô sempre aqui, pronta pra te ouvir. Em qualquer momento. Pode falar alto, pode falar baixo, pode falar cantando... do jeito que você quiser, fedo. Só não pode ficar sem me dar sinal. Só não vale me esquecer.

Meu coração continua com você, viu!
Aqui dentro de mim só ficou a saudade... e dentro dela um grande vazio preenchido apenas com lembranças... lembranças do passado, do presente e do futuro. Não cabe mais nada dentro de mim, fedo...

Se cuida por aí, pança loka! Que eu vou me cuidando por aqui... daquele jeito.
Um beijo estalado na oreia (pra você não me esquecer).
Será que essa noite você pode segurar minha mão pra eu pegar no sono? Tomara que sim...

Nenhum comentário: