quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

nham nham?

Acredita que abriu um restaurantinho que faz yakissoba do lado do apê que você morava? Esse chegou um pouco atrasado, heim fedo... Ia lucrar um tantão com você morando do lado.

É, meu caro...

NHAAAAMMMM NHAMMMMMMM!

A falta que tu me faz é absurda, homi de Deus!

Faz doer... como se você estivesse viajando de férias, ficando dias sem me dar sinal de vida, pra depois levar uma bronquinha. Não ligaria de dizer, mais uma vez, que isso não é legal e as coisas não são assim. E repetir que não vou repetir isso de novo, pra acabar repetindo depois. Repetiria pro resto da minha vida, fedo...

Faz chorar... como se você tivesse terminado comigo e me abandonado. Como quando eu jurava pra mim mesma que nunca mais ia falar com você, que nunca mais queria ver essa tua cara de pau. Mas era bom te ver e sentir algo novo cada vez que te encontrava. Mesmo que isso me fizesse chorar. Choraria pro resto da minha vida, fedo... abriria mão de você, só para poder continuar te vendo.

Faz rir... como se você estivesse do meu lado dizendo as tuas besteiras, fazendo as tuas caretas e me chamando de "mulé". Como se você, de repente, me desse um beijo estalado na oreia e eu te xingasse até, pra depois dar um outro bem mais estalado em você.

Eu juro que queria viver com você.

Eu sei que ninguém tem garantias de que nós ficaríamos juntos por muito tempo. Ninguém sabe quanto tempo iria durar nossa vontade de ficar juntos. Mas eu sei como estava sendo, fedo... e você também sabe. Com sinceridade, companheirismo e cumplicidade. Exatamente como eu havia dito pra você que tinha que ser.

Homem e mulher crescendo juntos, fedo... errando, mas aprendendo juntos! E aí nos interromperam. É como se alguém tivesse desligado, quebrado e jogado fora o dvd na melhor parte do filme. E era um dvd único. Não tinha mais nenhum outro com o mesmo filme e ninguém soube como ele termina.

Por isso eu não me conformo...
Por isso eu tento inventar um jeito de recuperar esse dvd.
Porque é o filme da minha vida, fedo... e ele não pode ter se perdido assim: sem mais nem menos.

O que eu sinto por você é forte demais. Eu já sabia disso. Mas, cada vez mais, fico mais surpresa como é forte de fato. Como é grande! Como é incompreensível!

Boa noite, coisa linda!
Não se preocupe se eu choro todas as noites. É choro de saudade, fedo...
Fica bem, com os anjos... e sempre comigo.
Um beijo, meu homi.

Nenhum comentário: