segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

há!





Só vim pra te contar uma coisa muito boa, fedo!

Sonhei com você!!!!
Mas dessa vez eu tenho certeza que não foi um sonho à toa - se bem que, pra mim, nenhum sonho com você tem sido à toa.

Foi rápido, mas eu me lembro muitíssimo bem! A gente ia sair juntos pra algum lugar. Depois que me arrumei, você disse assim:

- Que bonita! Ce já é bonita, agora então...

Aí a gente se beijou e você ficou me olhando com aquela tua carinha, com um sorrisinho na cara, que eu gosto tanto. E depois você disso algo do tipo que nunca vai me esquecer ou que vai estar sempre do meu lado. As palavras certas que você usou eu não sei, fedo... Mas era isso o que você queria dizer.

Aí eu acordei! E alguma coisa ficava me falando "olha que horas são, vê as horas...". Daí peguei meu celular e sabe que horas eram?

08:08

hahaha!
É verdade, fedo... você sabe que é verdade! Dei um sorrisão e senti muita paz no meu coração, como se uma verdade incrível tivesse dominado ele todinho e que nada, mas nada mesmo, vai mudar isso.

Good good pra nóis, fedozão!


Nenhum comentário: