domingo, 24 de janeiro de 2010

te quiero.



"Ora vez, tinha raiva. Das pessoas, não. Nem de Deus; não. Mais não sabia, de quem ou de que. Tinha raiva."
, Manuelzão e Miguilim, João Guimarães Rosa.


É vontade de voltar a ser e não conseguir muito bem, fedo... Porque parece até que eu não sei mais ser como eu era antes.

As coisas andam meio diferentonas, sabe? Aquilo que não tinha graça, tem... e aquilo que muita graça tinha, não tem mais. O que era não é, e o que não seria, agora é. Como é que vou conseguir ser o que eu era, ou o que eu queria, ou o que eu seria, nessa zona toda? Tá PHODA, nego véio... tá phoda!

Te quero muito aqui comigo, fedo... porque você me ajuda a me enxergar.

PS: amanhã era um dia que eu ia precisar muito de você. Pra cuidar dos passarinhos do Ituo, fedo! E agora? Meu pavor por passarinho continua aqui. Ajuda ae, rapaiz!

Um beijo cheio de carinho no teu coração.

Nenhum comentário: