sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

não duvido.




"Soltava sorrisos ao vento e ouvia: - Uma hora eles voltam pra você.", Vanessa [blog Caixa Mágica].


É que hoje me bateu uma saudaaaaade daquela tua risada, fedo... Na verdade, de todas elas.

Daquela uma que você ria assim: HA HA HA..., tirando um sarro da cara de todo mundo. Você pagava pau mesmo pra risada daquela mulherzinha do Toma Lá Da Cá. Era a única parte do programa em que você ria, hahaha.

Mas tenho muita saudade também da tua risada espontânea. Era gostosa de se ouvir. E como era bonita de se ver... Dava até vontade de rir, mesmo sem saber o motivo.

Pra falar bem a verdade, com você era sempre alegria, né fedo? Vai ver é disso que eu tenho mais saudade. Sabe como é? Saudade de poder ser, beeeem leve, sem carregar essa tristezinha vazia que causa um peso de cansar qualquer um.

Nunca se esqueça, pança loka: os sorrisos são todos para você.
(Eu não te esqueço um minuto, fedo... )

Nenhum comentário: