sábado, 23 de janeiro de 2010

segredo.




"Alegre era a gente viver devagarinho, miudinho, não se importando demais com coisa nenhuma."
, Manuelzão e Miguilim, João Guimarães Rosa.



Sabe o que é mais engraçado? Que eu só sei falar de você... Todo e qualquer assunto que aparece, eu tenho vontade de dizer como você fazia, o que você pensava, o que você diria... Será que é doença?! É não, né?

Falar de você me deixa mais perto de você e, consequentemente, me faz sentir que as coisas têm algum sentido - sabe-se lá qual.

E ficar sozinha me faz um bem danado, fedo, por incrível que pareça. Porque eu consigo conversar com o meu coração, pedir pra ele ficar calmo e te mandar vários recados, com a certeza de que você receberá todos eles. Com a certeza sim, porque coração não se engana, fedo... nós sabemos disso.

Como eu já disse uma vez: o que vir é lucro, amore mio. Você é a parte essencial, depois disso, é lucro.

E a nossa alegria está bem guardada, viu! Que é pra gente poder usá-la quando mais precisarmos.

Nenhum comentário: