domingo, 3 de janeiro de 2010

parceria.

Isso é tão difícil, né fedo?

Eu choro muito quando lembro de nós. Mas lembrar de nós me faz bem. Dá pra entender, pança loka? É uma dor tão grande, mas tão bonita...

Saiba que você foi a pessoa em quem eu mais acreditei, em todos os sentidos. Acreditei no ser humano que você era, no teu caráter e no teu coração. E você me mostrou que valeu a pena. O que você me ensinou é indescritível, fedo.

Por você, eu perdoei. Acreditei. Confiei. Amei. Amo. Amarei.

Você me fez acreditar que aquilo que o coração realmente deseja sempre se realiza. Por isso eu sei que a gente ainda vai se encontrar. Eu sei que a nossa história não terminou e vamos recomeçar aí, onde você está. Eu sei que todas essas lembranças que você deixou em mim vão me ajudar a seguir em frente sem a tua presença física.

Agradeço tanto a Deus por Ele ter me dado esse tempo com você, em que você pôde me dizer coisas pra que eu tivesse certeza que eu sempre estive certa, que valeu a pena e que você realmente é tudo aquilo que eu pensei que fosse.

Por enquanto, fica a saudade, fedo...
Fica bem, viu... logo logo a gente se vê, meu lindo!
Um beijo cheio de ternura.

Nenhum comentário: