domingo, 3 de janeiro de 2010

coisa bacana.

Fedo, olha que coisa legal:



Achei uma ideia de gênio esse site! Sei lá porque... eu gostei, uai! Até parece que você não me conhece.

Ó, aproveita e já mata um pouco da saudade da ká, viu... ela não fica mais perguntando de você, mas eu sei que ela sempre pensa em você! É a ká que me ajuda a escolher as flores mais bonitas pra você.

Você faz falta... !
Ou você pensa que ela não sente falta de você atendendo o telefone de casa? De eu sempre dizer que estou com você, jantando pizza? Ou de eu sempre dizer que de quarta você não vai em casa, porque é safado e quarta é dia de jogo? hahaha... Mas você tinha parado com isso. Às vezes trocava as quartas pelas quintas. Mas você sempre ia em casa. Você gostava mais de mim do que da tua cama. Isso é um bom sinal! :)

Nenhum comentário: