sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

pelo amor de Deus.

Olha que coisa mais linda, fedo!



É do Chico! :)
Na voz da Maria Rita. Essa canta, heim...

É hoje que entrego as coisas do TCC. Aleluia!
Aparentemente, está tudo certo. Mas só vamos descobrir isso depois. Torça por mim, coisa bonita! Acredita que dessa vez o Corel nem deu pau? Pois é...

Sinto uma saudade insuportável de você.
É dor sem fim. Não sei de onde vem tantas lágrimas, fedo... não sei mesmo. Mas também... não era pra menos, né? Como eu esperaria que eu ficasse com a tua partida? Desse jeito mesmo. Nunca me preocupei muito com isso, porque eu achava, realmente, que tinha chegado a nossa vez. Que Deus ia nos permitir ser feliz. E a felicidade era tão grande, fedo, que não cabia em mim espaço para esse tipo de preocupação. Eu juro que pensei que a vida, o mundo ou até mesmo Deus, não seria tão sacana a ponto de fazer isso. Não estou reclamando, você sabe. Mas eu realmente pensava isso. Egocêntrica? Ingênua? Não sei... era só vontade de ser feliz com você.

Fica em paz, meu nego véio!

Nenhum comentário: