quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

é de acreditar.




"E para ver a felicidade, só estando de olhos bem fechados. Existe uma projeção no tempo, um hiato que nós preenchemos na eternidade do segundo. Seria como num piscar de olhos, a pessoa amada está lá, e as coisas boas acontecem. É preciso acreditar, e nós sabemos que esse amor existe."
, Victor Charlier.



E como existe!

Vivinho da silva dentro de mim. Intacto. Inteiro. Implacável.

Sabe o que penso, fedo? Que amor como esse só acontece uma vez na vida - ou nenhuma vez. Entende o que eu digo? Há os felizardos que sabem que o sentem e há os felizardos (também) que não sabem que o sentem. Importante dizer que nessa minha conta não entra aqueles que acham que sentem, mas simplesmente não são capazes de sentir. A gente bem sabe como o mundo está cheio disso. É a velha história, sabe, fedo? "querer ser o que não é; querer ter o que não fez por merecer; querer ganhar sem perder"... você me entende.

E pensar que basta fechar os olhos, fedo... pra acordar do pesadelo!

E dizer, com certeza, que você nunca será só o meu passado, uma história ou uma lembrança. Você é muito mais, pança loka! De todo o meu passado, você é a parte mais doce; você é um presente de puro amor e pura saudade; e é o futuro regado de esperança. Porque, enquanto pra uns o futuro é logo ali, o meu, cara de cu, é muito mais adiante.

nhammmm nhammmmm! pra ti, meu rapaz!
Saudades...

Nenhum comentário: