sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

essas sextas-feiras...




'principalmente às sextas-feiras,

pouco antes de desabarem sobre mim aqueles sábados e domingos

(...)

alguém diria

telefone-para-você

e do outro lado da linha
aquela voz conhecida diria
sinto-falta-quero-voltar

isso nunca aconteceu'


Caio F.




'Posso ir aí? Agora. Me dá um toque.' Lembra?!

Parece que foi ontem, fedo.


Te confesso uma coisa: cada hora do dia lembranças de você chegam voando em mim, sem nem perguntarem se quero, se posso, se estou preparada... Elas simplesmente pousam. Algumas delicada e docemente; outras como um tapa na cara. Acha? Isso não é pra qualquer um não. Tem que ter muita força, muito bom senso e, acima de tudo, muita
.

É... acho que hoje estou conseguindo. Mas ainda só passou metade do dia. E amanhã vai ser dia, heim!

Nenhum comentário: