quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

da solidão.




'fecho os olhos, faz tanto bem, você nem sabe.

suspiro tanto quando penso em você,

chorar só choro às vezes, e é tão frequente.

caminho mais devagar,
certo que na próxima esquina,

quem sabe.
(...)

penso tanto em você
que na hora de dormir
vezemquando
até sorrio
e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha
e repito repito
em voz baixa
te amo tanto
dorme com os anjos'

Caio F.




Se eu pudesse passar um pouco do que sinto para os outros, num simples toque ou olhar, talvez me entenderiam. Isso dispensaria tantas explicações... Tô cansada, fedo. Ficar sem você cansa muito. Parece até que faz quase 5 meses que corro sem parar. O corpo não aguenta, a cabeça pesa e o coração, coitado!, não bate, lateja.

Segura minha mão esta noite, fedo.
Tô precisando de você, meu amor.


Um comentário:

Juliana Saito disse...

Mi, teu blog é de uma sensibilidade tão grande que juro, toda vez que entro aqui me emociono muito! Beijo, Ju Saito