quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

o coração agradece.


Só vim dizer que sinto uma gratidão enorme quando alguém me diz que entra aqui para lembrar de você, coisa bonita. Talvez seja pra isso mesmo que isto tudo serve. Não quero que você suma com o tempo, assim como eu sei que tempo nenhum vai fazer você sumir dentro de mim. Então o que acontece é uma troca, sabe? Eu, de tanto te ter dentro de mim, preciso te colocar um pouco pra fora. E não existe forma melhor pra isto do que o amor e a gratidão.

Pensa que em certas horas eu não me revolto? Às vezes sinto uma raiva muito grande de tudo, fedo... soco a cama, o ar, e peço, no fundo, que nenhum desses socos atinjam você. Mas isso sim é que não é justo. Porque você me quer tanto bem - assim como eu sempre te quis, e quero, o melhor - que eu não posso estragar tudo. Essa é a forma mais bonita que encontrei pra te agradecer e pra continuar te amando. Eu sei que você não esperaria menos que isso de mim. Você nunca esperou menos de mim. E você acabou me dando mais que tudo, entende?

Você me fez mulher e eu te fiz homem.
E é desse jeito que nos fizemos que vamos mostrando pro mundo, e pra quem quiser, que há certas coisas que ainda valem a pena. Dignidade, fedo! É o que você me mostra todos os dias, mesmo sem saber.

Nenhum comentário: