quinta-feira, 4 de março de 2010

da força.




'o amor
comeu minha paz e minha guerra.
meu dia e minha noite.
meu inverno e meu verão.
comeu meu silêncio, minha dor de cabeça,
meu medo da morte'

João Cabral de Melo Neto





Não tenho mais medo de morrer. O meu maior medo era morrer sem ter vivido tudo o que desejava. E eu queria tanto tudo e todas as coisas, fedo... Já sonhei em ir pra todos os lugares, conhecer diversos países e pessoas. Agora as coisas parecem ser menos importantes, sabe? É claro que não vou sair por aí tentando me suicidar acidentalmente. Sei que preciso ir até o fim... por você, por mim e por todos aqueles que contam comigo. Irei. Com paz no coração e sem falsos desejos.

Mas não tenho mesmo medo nenhum disso, nego véio. Ainda mais quando eu sei que aí do outro lado tem alguém como tu esperando pra me receber de braços abertos.

Faz tanto tempo que não sonho contigo... e tô numa saudade danada, fedo!
Mande notícias.

Nenhum comentário: