terça-feira, 2 de março de 2010

essa primavera doeu...




'primavera se foi,
e com ela essa

dor

se alojou no meu peito

d e v a g a r

a certeza do

amor

não me deixa nunca mais

primavera brilhando em

seu olhar

e o olhar que eu guardo na

lembrança

ainda traz a

esperança

de ter ao meu ladinho

numa próxima estação'


Marcelo Camelo





Hoje estou te sentindo muito bem, fedo. Isso me acalma tanto, sabia? Saiba, sempre, que estou aqui ó, onde sempre estive, viu... Na verdade, não faço a menor ideia do que estou fazendo nessa Londrina sem você. Não sei mesmo... 'gentem, que crise', como você diria. É... tenho certeza que você diria isso. Hahaha... eu, na maior crise, perdida de tudo, sem saber o que fazer, você simplesmente diria: 'gentem, que crise' com aquela tua cara que só você sabe fazer. Aí eu ria e chorava ao mesmo tempo.

O Naka me disse hoje que sente muita paz quando está comigo, acha? Mas eu sei de onde vem essa paz, coisa bonita. É essa certeza, sabe? Do amor. Que não me deixa nunca mais. É o desaparecimento da dúvida de saber se vai valer a pena ou não. Porque valeu! O que me deixa com a certeza, como uma verdade absoluta, de que ainda vai valer muito mais. É não me perguntar mais se você vai me decepcionar ou se eu ainda vou chorar de novo. Porque a decepção valeu a pena pela surpresa que tive depois. E chorar, eu vou sim... muito... pra sempre... Isso não torna as coisas ruins, acredite.

Tô contigo e num abro, rapá.

Nenhum comentário: