terça-feira, 9 de março de 2010

que continue doce...





'é tão difícil

falar e dizer coisas que não podem ser ditas.

é tão s i l e n c i o s o.

como traduzir o silêncio do encontro real entre
nós dois?
dificílimo contar.

olhei para você fixamente por instantes.

tais momentos são meu segredo.

houve o que se chama de comunhão perfeita.

eu chamo isto de estado agudo de

f
elicidade
.'


Clarice Lispector







É o que vai ficar para sempre comigo. Nunca, mas nunquinha meeeesmo, lindudo, vou me esquecer do teu jeito de olhar. Posso até arriscar em dizer que foi por causa desse teu jeito que me apaixonei por você na primeira vez em que te vi. E quando digo 'vi' é ver de verdade, olho no olho, alma com alma.

Você é a pessoa mais doce que já conheci, fedo. É incrível como isso não sai da minha cabeça. Cada vez que vejo e observo as pessoas, mais tenho certeza disso. Dá pra acreditar? Que eu, logo eu, esteja te chamando de doce? Ó céus... hahaha. Logo eu que sempre te chamei de ogro e estúpido.

Você ganhou, pança. Você foi doce, é doce, e sempre será doce. E sem baitolices, viu!
Viu...

Nenhum comentário: