segunda-feira, 8 de março de 2010

um jeito de esperança.



'te desejo uma

enorme,
em qualquer coisa,
não importa o quê,
como aquela fé que a gente teve um dia,
me deseja também uma coisa bem bonita,
uma coisa qualquer
maravilhosa,
que me faça acreditar em tudo de novo,
que nos faça acreditar em tudo
outra vez.'

Caio F.




É isso ae, pançudo!
Te peço, do fundo do coração, que me mande daí muita coisa boa, fedo. Sabe, acho que a gente, ou só eu mesmo, é meio doido. Estava eu pensando e me toquei que os seres humanos têm um costume bobo de achar que todo mundo que morre ganha super poderes e consegue - realmente consegue - interferir de algum modo nas coisas que acontecem por aqui. Acho que não é bem assim, né? Não sei muito bem como essas coisas funcionam, mas espero que você entenda quando te peço algumas coisitas. Afinal, não te peço nenhum milagre de Deus, né? Porque isso peço diretamente a Ele mesmo. Só peço coisinhas simples, de coração, do bem... você me entende, nego véio, sei que me entende.

E olha só que coisa, fedo!!!! Ontem revelamos o amigo secreto lá na casa da Marga. (Noooossa, coisa lindia, você ia AMAR a casa dela. Ia mesmo, tenho certeza!) Bom, e você não acredita quem me tirou, fedooo! Foi a Marina, aaaacha??? Eu tinha pedido como presente 'muuuita felicidade decorada com paz'. E não é que ela conseguiu me dar isso? Não foi exatamente isso, mas é um meio de se conseguir isso. Fiquei muito contenta com o presente. Olha só:


Gostou, né?!
Assim a fé vai me lembrar todos os dias de acreditar...

PS: isso aí que eu tô segurando é um relicário com uma santinha dentro, tá?

Te amo.

Nenhum comentário: