domingo, 7 de março de 2010

saudade sou eu.



*as pessoas dizem que nada dura para sempre quando na realidade para sempre não é o suficiente

'm o r r o de saudade.
que coisa maluca a distância, a memória.
como um filtro,
um filtro seletivo,
vão ficando apenas as
coisas e as pessoas
que realmente contam.'

Caio F.




O tempo mostra e nos prova muitas coisas, fedo. Por isso não é preciso me apavorar, apesar de eu saber que é realmente impossível eu não me apavorar diante de certas situações. E só pra constar: situações absurdas.

A saudade continua aqui, batendo junto com o coração. Às vezes, faz até um carinho gostoso nele; outras vezes, judia do coitado que dá até dó. Brotam lágrimas dos olhos, sabe como é, né? Por isso gosto muito de imaginar que você me observa de algum ponto lindo desse universo maluco. Não o tempo todo, é claro. Você deve ter muitas outras coisas super legais para fazer por aí. Mas gosto de pensar que de vez em quando você espia pro meu lado e pensa (fala ou grita): 'que saudade do ce, mulé...'


PS: agora sim aquele banner maravilhoso está no meu quarto. Agora sim não preciso nem fechar os olhos pra te ver. Durmo te vendo e acordo te vendo. Pois é... cada um se vira como pode, como eu sempre te disse, nego véio.

Um beijo com muito amor para você, só para você.

Nenhum comentário: