quarta-feira, 17 de março de 2010

te cuida, amor.




'te cuida, dissera ele.
e eu ouvi como se fosse um te amo'

Martha Medeiros




Foi a última coisa que eu te disse naquela tarde. Espero que você tenha entendido que eu te amo e vou sentir saudades. Você me disse 'boa viagem', e eu pensei: 'nossa, como meu namorado é educadinho, que lindo!'

Sabe o que o Ituo comentou comigo durante a viagem? Não, né... vou te contar.
Ele disse bem assim: 'parece que o Negão tá mais apaixonado...' E eu respondi: 'é, né... parece mesmo. Que bom, tô gostando disso.'

Até agora eu só conseguia dizer a mim mesma - e a você - que nós chegamos muito perto, fedo. Mas pensando bem (e com muito carinho) nós conseguimos, fédor! Você percebe isso? Conseguimos nos ligar pra sempre. Erramos muito, mas aprendemos mais ainda. Superamos as falhas, nos perdoamos e CONSEGUIMOS o pra sempre, coisa linda.

Rapaizzz... e não é que o 'para sempre' existe mesmo?

Prometo ser feliz, fedo. Mas eu preciso te sentir feliz também...
E aí, vamo cair pa dentro da felicidade?!

Nenhum comentário: