terça-feira, 20 de abril de 2010

compreensão que dói.




'O que eu nunca pensei é que pudesse ser assim tão vazia
uma casa sem um anjo.
Dentro de mim existe alguma coisa que espera a sua
volta,
de repente,
não sei se pela janela ou
se aparecerá novamente no mesmo lugar.
Para prevenir surpresas,
tenho deixado sempre abertas
todas as janelas e todas as portas.'

Caio F.





Hoje acordei com aquela nova velha dor no peito, por ser capaz de sentir tanta saudade que só sabe judiar. Vi tua fota na parede e me peguei sussurrando: 'fedo, por que é que você não aparece pra mim?' Poxa vida! Quase chego a ficar magoada com isso, sabia? Quase. Ah, se eu não soubesse que Deus às vezes quer as coisas assim mesmo, acho que já teria te mandado pra puta que pariu, nego véio.

Mas mesmo assim, te peço: manda notícias!

Nenhum comentário: