quarta-feira, 28 de abril de 2010

conta pra mim, fedo!




'Conta pra mim de onde a gente se conhece.
(...)
Conta de onde vem a sensação de que nos conhecemos muito mais do que imaginamos.
De que ouvimos muito além do que dizemos.
(...)
De onde vem essa prece que repito a cada noite, como se a fizesse desde sempre, para que todo dia seu possa dormir em paz.
(...)
De onde vem essa repentina admiração tão perene.
De onde vem a sensação de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem.
Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu.
De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, tão fluido, tão puro.
Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar.

Conta pra mim por que,
por mais que a gente viva,
o amor
nos surpreende tanto toda vez que vem à tona.'

Ana Jácomo





Pega na minha mão e tudo vai ficar bem.
Continue acreditando em nós.



Nenhum comentário: