terça-feira, 6 de abril de 2010

de prece, sem pressa.




'devo,
entretanto,
avisar
que não pretendo te esquecer
nem deixar você em paz.
pode correr;
pode fugir;
que vou em busca de você,
onde estiver:
cancelarei compromissos,
emendarei feriados,
mas tenho certeza de que te encontrarei
de novo.
nem que seja por um só segundo.'

Caio F.





E vê se não me esquece também, tá?

Saudade de tomar umas com você, fedo. Era sempre tão divertido. O mais gostoso era dormir juntinho de você e acordar com uma ressaquinha boa. Era bom demais passar o dia inteiro só com você... era bom demais, meu fedozinho! E eu sabia disso, juro que sabia. Tanto sabia que eu agradecia todas as noites a Deus por estar com você e pedia muito para que Ele te protegesse.

Não sou o tipo de pessoa que só dá valor depois que perde, nego véio, você sabe. Porque eu sempre te dei muito valor, sempre aproveitei cada segundo com você o máximo que eu podia... exatamente porque eu tinha muito medo de te perder e não ter dado tempo de viver tudo o que eu queria com você. Mas o medo que eu tinha de te perder, fedo, não era desse jeito assim, tão definitivo... era pra mais perto, era te perder pro mundo. Agora eu sei que a gente nunca vai se perder e eu não vejo a hora de te encontrar. Você é um rapaz de muita sorte, sabia? Deus deve gostar muito de você...

Meu coração ainda é teu. Acho que sempre será.

Nenhum comentário: