segunda-feira, 5 de abril de 2010

daquilo que se sente.




'até que a morte nos separe é muito pouco para mim.
preciso de você por mais de uma vida.'

Fabrício Carpinejar




Aprendi isso, fedo.

Aprendi a acordar feliz da vida porque sonhei com você. Aprendi a levar a sério todos os sonhos que existem em mim. Aprendi a acreditar em Deus. Aprendi que nada acontece por acaso. Aprendi a ouvir o silêncio e sorrir. Aprendi a ficar em paz comigo. Aprendi a não me preocupar com o que os outros pensam. E no meio disso tudo, descobri que amar você é lindo demais, mesmo que as pessoas não entendam.

Como não acordar sorrindo quando sonho com você? Quando, de repente, depois de um tempo sem te ver, você aparece no meu sonho, do nada, só pra me abraçar e ficar um tempinho comigo, do meu lado, segurando minha mão e me fazendo carinho? E nesse sonho, mesmo eu sabendo que você já se foi, eu acho a coisa mais normal do universo te ver e nem sinto medo de você. Como se eu estivesse te esperando... Como não acreditar que eu realmente te encontrei nesta noite? É fé, fedo. É fé, é amor e tudo mais de bom junto.

Nenhum comentário: