sábado, 17 de abril de 2010

é de mágica.




'- Eu quero ter uma experiência duradoura de Deus.
Algumas vezes eu sinto que entendo a divindade de Deus,
mas depois deixo de entender
porque me distraio com meus desejos e medos mesquinhos.
Quero estar com Deus o tempo todo.
Mas não quero ser nenhuma monja,
nem abrir mão por completo dos prazeres mundanos.
Acho que o que eu quero é aprender a viver neste mundo e desfrutar seus prazeres,
mas também me dedicar a Deus.'

Elizabeth Gilbert [Comer, Rezar, Amar]




Quero sim, quero muito, fedo! Você praticamente me transformou em uma sacerdota de Deus. Mas acredito que eu possa ser uma sacerdota moderna, né? Você vai acabar me salvando, como sempre.




'é de mágica
que eu dobro a vida em flor
assim!
e ao senhor de iludir
manda avisar que esse daqui
tem muito mais amor pra dar'

Marcelo Camelo [É de lágrima]

Nenhum comentário: