sexta-feira, 9 de abril de 2010

lágrimas do coração...


Queria te dizer tantas coisas, fedo, mas não sei nem por onde começar. E quando percebo, já acho que não preciso dizer mais nada, porque você já sabe de tudo. Deve saber. Você deve me observar, de longe, de perto... Você deve me ver chorar, de repente rir, rezar, chorar e chorar mais um pouquinho até dormir. Você, com certeza sabe, que meu choro não é de tristeza, é de saudade. Muita saudade, saudade demais. E choro também, não porque quero que você volte, mas porque, muitas vezes, não aguento mais esse mundo. Não vejo graça, não vejo sentido, não vejo bondade, não vejo você. É difícil, barbudo, muito difícil. Acho até que nunca vou conseguir superar isso. É um vai-e-volta de assustar qualquer um. Juro que é trilhões de vezes pior que TPM. Dói muito mais que bater o dedinho do pé. Assusta bem mais que um corredor vazio no escuro.

Você também sente saudades?

Olho pra essa sala, pra essa cozinha, pro meu quarto... esperando que eles me expliquem alguma coisa e eu só vejo a tua falta. Me dói tanto... Porque eu ainda não consigo entender como você, VOCÊ, que ontem estava aqui comigo, feliz, sorridente, coração forte, cheio de vida e de amor, cheio de histórias e de sonhos, de planos... como você pode não estar mais? Cade você, fedozinho?

Eu só queria olhar pra você e dizer: 'coisa bonita!'. Só queria te acordar te mandando escovar os dentes e ir dormir no quarto. Só queria brigar com você pra me deixar dormir no colchão piorzinho, porque não era justo você sempre dormir nele. Só queria zuar tua pancita. Só queria segurar tua mão e dormir tranquila, com o coração leve e feliz. Só queria acordar e te ver do meu lado. Só queria mandar você parar de cutucar as unhas. Só queria te ligar pra perguntar onde você tá com o Ituo, porque tão demorando tanto pra voltar pra casa... Só queria te ver pulando no elevador e dando risada, falando que é mó legal fazer isso. Só queria jantar com você. Só queria ouvir tuas histórias, do trampo, dos jogos, de tudo... Só queria te ouvir perguntando sobre o meu dia. Só queria matar a saudade com aquele abraço de todas as vezes. Só queria te ver entrando no msn pra me dizer que ja ja colava aqui. Só queria te ver cantando enquanto dirigia. Só queria ser feliz com você, fedo, numa boa, na nossa, de bem...

Eu sei que não sou a única a ficar sem você. Sei que há muitas Milenas e muitos Giovanis por aí. Mas é que dói, e como dói...

Só queria te desejar boa noite...

Como é difícil, lindudo! Como é difícil.
Pede pra Deus me ajudar...

Nenhum comentário: