segunda-feira, 19 de abril de 2010

paciência paciente.


*paciência, paciência, paciência, é o que o mar ensina, paciência e fé. Esperando por um presente do mar.

'A plenitude de saber-te no mundo.
A certeza de
encontrar-te
em outro tempo, outro lugar.'

[blog Amar-te-ei até ao Tédio]





Aprendi a ter uma paciência do cão, lindinho. Você achava que eu era paciente? HA HA HA... capaz de nem me reconhecer mais com o que eu tive que me transformar pra aguentar firme tudo isso que tem acontecido.

Acho lindo ver os casais andando nas ruas. Já tive vontade de dar um tabefe em cada um, só por achar uma falta de respeito eles demonstrarem tanta alegria, tanto amor, tanta felicidade prum mundo que te separou de mim. Mas sabe o que eu desejo, pançudo? Desejo que todos estes casais tenham o amor que tive, a paz que encontrei, que tenham aquilo que nem sei que nome tem.

Talvez as pessoas não acreditem quando eu digo que vou te amar pra sempre. Acho que todos pensam que eu sou muito nova pra dizer que não vou amar assim nunca mais. Eu também já pensei isso. O fato é que este assunto não me preocupa mais nenhum pouco. O fato é que eu te amo em todos os hojes. Não preciso que ninguém acredite nisso, muito menos entenda. O que eu preciso é saber que você existe, e eu sei isso muitíssimo bem.

Agora é paciência. Sempre um pouco mais de paciência...

Um comentário:

Lia Araújo disse...

oh, fiquei tão feliz ao ver a citação!
seu texto é tão lindo!

bjos querida!
pq não consigo seguir seu blog?