sábado, 3 de abril de 2010

vai passar... tá quase!


*eu pergunto se você pergunta

'é preciso
coragem.
uma coragem danada.
muita coragem é o que eu preciso.
sinto-me tão desamparada,
preciso tanto de proteção...
porque parece que sou portadora de uma coisa muito pesada.
sei lá...'

Clarice Lispector





Pode crê, fedo!
Ainda tenho que aprender muitas coisas. Você, apesar de continuar me ensinando muito daí, ainda tinha muito o que me ensinar aqui. Queria tanto aprender mais contigo, só de olhar mesmo, sabe? Teu jeito de não falar mal nem reclamar nunca. Como se fosse superior, mas nunca sendo. Teu jeito de guardar as coisas para você, simplesmente porque certas coisas não valem a pena serem ditas. Porque o mundo já é feio demais, não é?

Prometo que vou aprender, fedo... essa fase de revolta e mágoa vai passar, eu sei que vai.

Nenhum comentário: