domingo, 4 de abril de 2010

entre a razão e a emoção...



'o meu querer
é complicado demais.
quero o que não se pode explicar aos normais...
sobre o porquê de tantos porquês,
e responder
entre a razão e a emoção,
eu escolhi
você.'

Catedral





Tudo bem simples. Só não me peça para explicar com palavras. Afinal, não é coisa para se entender, mas sim para se sentir. E eu sinto, fedo... como sinto!

Beijo no coração.

Ps: na páscoa do ano passado a gente tinha voltado oficialmente. Foi, literalmente, o renascimento de algo muito bonito. Foi quando você repetiu para mim, com a maior calma, que você queria ficar comigo. E queria mesmo. Páscoa representa a salvação do mundo e a salvação daquilo que eu sempre gostei de acreditar, daquilo pelo qual eu sempre lutei. Por isso eu sei que somos especiais, fedo... somos especiais para gente, pro mundo e pra Deus.

Nenhum comentário: