terça-feira, 25 de maio de 2010

como é doce a dor...



'quando a paz se anunciar
dentro de nós
é porque aquilo que nos cega
mostra um outro lado pra moeda
que não paga as coisas do meu peito
o preço é me fazer acreditar
sou tão perto de você...

vida amarga
como é doce a dor
da palavra
dita de tão
l o n g e ...'

O Teatro Mágico
[Perto de você]






Você sempre vai estar colado em meu peito, sabia? Porque é assim que deve ser. Me ajuda, fedo... me ajuda a ser sempre melhor. Me ajuda a não sentir raiva por coisas tão pequenas. É tão difícil isso, principalmente quando se está cercado só de coisas tão pequenas.

Faz assim ó: clareia o coração, bota um azul nos meus olhos e aquece as mãos e os pés. Desse jeito, tenho certeza que a força chegará. É só uma questão de tempo, é só uma questão de prática. Assim como a fé. A diferença é que com a tua ajuda vai ficar mais bonito. Como sempre.

Um beijo no coração, gatinho.

Um comentário:

Lia Araújo disse...

ADORO ESSA MÚSICA!
ADORO TEATRO MÁGICO!
Amor de verdade é como tatuagem, como diria Chico né?


bjos