segunda-feira, 24 de maio de 2010

do bem que fica.




'Pior,
mas muito pior mesmo
do que lágrimas de crocodilo,
são os
sorrisos de crocodilo.'

Mario Quintana







Como tu, cara de cu, consegue me surpreender até hoje? Só me faz ter certeza do quanto o mundo perdeu e do quanto o Céu ganhou. Só me faz te amar ainda mais - se é possível.

O mais louco de tudo é exatamente isto. Sentir amor, apesar de tantos pesares, apesar de tanta dor, apesar de tanta falta, apesar de tantas penas, apesar de tanta injustiça, apesar de tanta maldade, apesar de. Sentir amor. O ser humano é um bicho muito louco mesmo, né, pançudinho?

E aqui deixo registrado, declarado, assumido, confessado: a força que encontro não sei onde para continuar é por você. Porque você foi, mas deixou comigo a certeza do quanto você me quer bem, do quanto é importante para você que eu seja feliz, do quanto eu te fiz feliz. É só por isso que vou seguir até o fim nessa loucura toda que é a vida. Porque quero que você se orgulhe de mim. Quero fazer jus a ideia de mulher que você sempre teve de mim.

E os sorrisos de crocodilo já não me assustam mais, fedo.

Um comentário:

Lia Araújo disse...

Ele com certeza tem muito orgulho sim!
E com certeza te ama mais a cada dia! E sim, eu acredito que a gente pode amar alguém por resto da vida!

Bjos querida
Não deu pra passar por aqui ontem!
Vou responder o email direitinho daqui a pouco...