quarta-feira, 26 de maio de 2010

errata.


*coração diz: você sempre será a coisa mais brilhante no meu céu.
coisa mais brilhante responde: continuarei brilhando enquanto você for meu.


A gente nunca perde um grande amor. Nunca mesmo. Algumas pessoas nunca o encontram (que pena!), mas uma vez reconhecido, admirado e encantado, ele nunca será perdido. Um grande amor é sempre salvação. Salva os amantes e a si mesmo. Um grande amor salva as lembranças bonitas e as doloridas. Um grande amor salva os sentidos. Um grande amor salva a humanidade. Um grande amor salva a fé. Um grande amor salva até da morte. Porque se não salvar dessa foice, pode até ser amor, mas grande não é.

Meu coração não é vermelho, amarelo, roxo nem verde. Meu coração não é de carne, não é de ferro, não é de pedra, não é bonito, não é de ouro. Ele consegue ser uma coisa só: meu coração é teu, meu grande amor.

Pronto.

O dia pode acabar agora, porque o milagre de hoje acabou de acontecer.

Um comentário:

Lia Araújo disse...

"A gente nunca perde um grande amor. Nunca mesmo. Algumas pessoas nunca o encontram (que pena!), mas uma vez reconhecido, admirado e encantado, ele nunca será perdido. Um grande amor é sempre salvação."

A gente nunca perde, né? Me jura isso?

Amém
Amém³³³³²²

bjos querida