domingo, 2 de maio de 2010

gratidão não por acaso.




'Tudo o que vivi me trouxe até aqui e
sou grata a tudo,
invariavelmente.
Curvo o meu coração em reverência a todos os mestres,
espalhados pelos meus caminhos todos,
vestidos de tantos jeitos,
algumas vezes disfarçados de dor.

Eu mudei muito nos últimos anos,
mais até do que já consigo notar,
mas ainda não passei a acreditar em
acaso.'

Ana Jácomo






Na minha humilde opinião, simples acaso é pobreza criativa das grandes para se acreditar quando se vive no meio de tantos encontros e desencontros. Gosto das razões divinamente enfeitadas com as emoções mais puras, mesmo quando o sabor seja um grande mistério: doce ou amargo?

Há dias difíceis, lindudo, você sabe. Mas todos eles me ensinam, mesmo aqueles em que eu mando tudo pra puta que pariu. E pensar que até isto tem poesia, não é de se espantar?

Um beijo, meu rapaz.

Nenhum comentário: