quarta-feira, 19 de maio de 2010

me diz...




'você se foi e agora não sei mais
me diz o que eu faço
por você
me diz o que eu tenho que fazer
pro teu coração'

Marcelo Camelo
[Tão Sozinho]





Sabe quando se tem a sensação de que fazer o bem - e só o bem - pra essa pessoa é chegar mais perto de Deus e do céu? Sabe quando se tem a sensação de que, finalmente, tudo - absolutamente tudo - faz sentido? Sabe quando se tem a sensação de que as peças todas do Universo se encaixaram, sem sobrar nenhuma, muito menos você? Sabe quando se tem a sensação de que desejo nenhum nunca vai ser maior do que isso?

Pois então...

Tem como fazer essa sensação voltar, fedo? Porque se apaixonar é a melhor coisa da vida. O difícil é saber o que fazer com o que sobra... o mais certo seria não sobrar. Ficadica, Deus!

Um comentário:

Lia Araújo disse...

Eu não sei! :( Sei o que é se apaixonar, mas comigo é sempre o contrario como diria o Caio...

Mas, responderei tb com Marcelo Camelo:
" Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim"

bjos querida
Boa quarta