segunda-feira, 10 de maio de 2010

porque é lindo!


'Eu nunca disse que o amava,

mas já lhe estendi os braços para que atravessássemos juntos a rua.
Eu nunca soube como te ajudar a resolver seus problemas,
mas já implorei a Deus de joelhos pedindo que o fizesse.
(...)
Eu nunca dei o braço a torcer,
mas já chorei por você diante de todos os meus amigos.
Eu nunca lhe comprei flores,
mas já lhe enchi a cara de beijos.
Eu nunca lhe disse o quanto era importante pra mim,
mas já fiquei sem dormir,
velando-o com medo de que parasse de respirar,
e algumas vezes te acordei.
(...)
Eu nunca disse que queria ser mãe dos seus filhos,
mas já os vi correndo no parque.
(...)
Eu nunca quis te ligar por medo de lhe tirar a liberdade,
mas já dormi ao lado do telefone esperando que ele tocasse,
e muitas vezes ele nem se mexeu.
(...)
Eu nunca soube como voar,
mas já coloquei asas em palavras para que pousassem em seu coração.
(...)'

Pipa [blog A Gente Podia se Encontrar no Ar]




E continuo colocando, para que pousem em teu coração.

Nenhum comentário: