quarta-feira, 5 de maio de 2010

o meu amor.




'o meu mundo se pôs entre
recordações
e a vontade de ser novamente seu par
ai, como eu gostaria de te encontrar
pra falar de amor,
pra falar de amor...'

Erasmo Carlos






Uma pergunta, fedo: como é que se fala de amor com a pessoa amada?!

Bem, se você realmente me ensinou sobre esta coisa doce e intensa, tivemos as mais belas conversas sobre o amor. E era assim: de boca fechada e olhos bem abertos. Que vozes os teus olhos têm, fedozinho!

Olhe pra cá de vez em quando, tá bem? Porque quase sempre dou uma espiadinha por aí.

Ps: algum dia te falei de onde veio essa história de 'sua menina, meu rapaz' ? Caso não tenha dito, veio disso aqui, ó:



Do começo ao fim essa música é você e sou eu. Ouve até o fim, vai... eu sei que você não curte muito essas musiquinhas assim. Você sempre foi muito rock'n'roll, eu sempre fui muito Los Hermanos e Chico. O que você nunca soube é que eu sempre achei que namorado meu tinha que ser rock'n'roll mesmo. Bem do tipo 'come on baby and light my fire'...

Cade você, heim?


Nenhum comentário: