domingo, 4 de julho de 2010

aqui.




'(...)
esquecer você todo dia um pouco pra vida
e todo dia muito pro dia.
Mas agora, hoje, guarda isso,
eu amo demais você.
Por que escrevo?
Porque é a minha vingança contra todas as palavras e sensações que morrem todos os dias mostrando pra gente que nada vale de nada.
Toma esse texto,
o único lugar seguro e eterno pra gente.'

Tati Bernardi






... o único lugar seguro e eterno pra gente. Não isso aqui. Isso aqui é só um meio de deixar transbordar o que não cabe mais em mim. Não quero explodir, fedozinho. Preciso manter a postura. Sabe como é, né? Aquela elegância (HA HA HA...).

Enfim, como eu estava dizendo, o único lugar seguro e eterno pra gente. Aqui dentro e aí dentro. No meu e no teu coração. Parece até historinha de contos de fada. Mas não é. Porque é bem triste, se for ver bem. E dói. Mas é bonito também. Então tá tudo certo. Porque quando não se tem opção, é isso o que se diz mesmo: 'tá tudo certo'.

Tudo isso parece querer dizer que eu estou mal, muito mal. Mas presta atenção, fedo, porque eu não tô. Juro pra você que estou bem. Continuo com a dignidade. Continuo respeitando todos os seres vivos, até aqueles que eu desconfio que não merecem. Continuo desejando ter um dia feliz quando acordo. Continuo na vida, fedozão. Viu? Já pode se orgulhar de mim.

Então tá tudo certo. É só essa falta absurda e escrota que, às vezes-quase sempre, causa um super terrorismo dentro de mim. Arregalo os olhos para dentro de mim de desespero e choro. Dura só alguns minutinhos, porque logo depois eu durmo. Ou vou fazer qualquer coisa pra tentar preencher o vazio que ficou, mesmo sabendo que não vai preencher. Finjo. Mas uma hora dessas, eu sei que vai preencher e eu nem vou perceber. É a leveza que vai voltar.

Ps: aos que bem de vez em quando comentam aqui, agradeço. Sempre leio e me sinto abençoada com cada desejo de força que me mandam. É muito bonito isso. Mas quero que saibam que estou bem, apesar da dor. E quero enfatizar que aqui, este lugarzinho, é onde quero manter a memória deste rapaz: aquele pra quem dei meu coração; aquele que me foi tirado por pura maldade e falta de escrúpulo. Esse lugar é o meu grito de revolta e meu pedido por paz.

Nenhum comentário: