segunda-feira, 5 de julho de 2010

lembrete.




'As manchas roxas na pele tendem a desaparecer num curto período de tempo,
com ou sem aplicação de pomada.
As manchas que os sustos colorem na alma,
não.
Essas precisam de outro tipo de atenção para serem dissolvidas.
Atenção e muita, muita,
paciência.'

Ana Jácomo

.
.
.



Sabe o que eu queria te mostrar? Que agora tenho um coração de Mulher. Lembro daquelas minhas crises pré-menstruais e penso: 'quanta paciência esse pançudo teve comigo.'

E sabe mais o que eu queria te mostrar? Que comecei a gostar de assistir jogos de futebol na televisão. Até xingo. E grito. Viro macho, fedo. A gente ia ser bem parceiro nisso. Ah, se ia... E vou te contar um segredo: depois que você se foi, o São Paulo automaticamente se tornou especial pra mim. Sem eu querer. Te juro. Mas eu sei por que. Esse time me traz boas recordações. A mais doce recordação. A etapa mais doce e divertida da minha vida.

É nóis, nego véio!


Nenhum comentário: