quinta-feira, 8 de julho de 2010

coisa de gente nobre.




'E eu não tive tempo de dizer
que quando a gente precisa que alguém fique
a gente constrói qualquer coisa,
até um castelo.'

Caio F.






Constrói sim. Né?

Lembra de uma vez, quando eu te contei que meu estágio poderia ser remunerado? Era o meu primeiro estágio e poderia acontecer, surpreendemente, de eu ganhar um salário mínimo. Veja que riqueza! Você olhou para mim, arregalou os zóios e disse:

- Eita muié! Juntando o meu salário com o teu já dá pra casar!!!!!!

Dava até pra construir um castelo.

Ps: espero que você esteja realmente construindo o nosso castelo aí. Daquele jeitinho que você sabe que eu gosto. Daqui, te mando toda força e coragem que precisar, que é pra você não fraquejar. Se precisar, pode até pegar a minha parte de força e coragem, porque eu dou meus pulos e meus jeitos pra sobreviver. Que é só pra chegar aí com o melhor sorriso e o melhor coração.

Nenhum comentário: