quinta-feira, 15 de julho de 2010

cola em mim, lindudo.




'Toda vez que sente uma pontada de desesperança,
dorme e sonha com o tempo da delicadeza.'


Cristiane Lisbôa





Por que é que a gente é obrigado a viver longe assim de quem a gente ama tanto? De quem a gente só quer o bem. De quem nos faz sentir maiores e melhores. De quem a gente só queria ficar do lado, respirando quietinho, agradecendo pelo encaixe perfeito do Universo.

Por que, heim?!

Se souber, conta pra mim, fedozinho. Me ajuda a entender essa distância esquisita que me faz pensar, a todo momento, que você está cada vez mais perto. Me ajuda, por favor. Quero conseguir me encontrar novamente dentro de mim.

Não quero encontrar qualquer uma. Quero aquela uma, sabe? Aquela que você conheceu tão bem e que sempre soube acreditar em final feliz. Aquela que conseguia caminhar leve, apesar de todos os tropeços que ela já encontrou no meio do caminho. Aquela que pensava que se o plano A não der certo, tudo bem, tem o plano B, o C, o D... até o Z. (Por falar nisso, onde foram parar todos estes planos?). Aquela que costumava chorar por não ser amada e não por não ter o amor.

Você anda mandando recados pra mim por intermédio de outros ou é impressão minha? Deixando de lado o acaso e a teoria de que sonhos são simples sonhos, o recado chegou. A Mi me contou. Também nunca vou te deixar. Jogando bola, dançando balé, virando estrangeira... é bom saber que você nunca vai me deixar. Cola em mim, nego véio! Assim eu gosto. E mucho.

Ps: a Mi é alguém assim... surpreendente! E eu sei que você sabe disso.

Ps2: gente, eu gosto muito de saber dos sonhos que vocês tem com o Gio. Se puderem, me contem. Vou gostar muito muito muito...

Nenhum comentário: