domingo, 11 de julho de 2010

façam os pedidos!



'A vida tem uma sabedoria que nem sempre alcanço,

mas que eu tenho aprendido a respeitar,

cada vez com mais fé e liberdade.'


Ana Jácomo







Porque hoje é dia.

Eu não consigo pedir mais nada para Deus, fedo. O único apelo que faço a Ele é que Ele cuide de você, que cuide muito bem. Além disso, não sei pedir mais nada.

Tenho medo, nego véio. Tenho medo de pedir algo que quero muito e acabar acontecendo o contrário. Apesar de saber que Ele nunca quer o nosso mal, a minha relação com Ele acaba ficando um tanto desgastada e instável com esse tipo de coisa. E hoje em dia é perigoso demais eu não gostar mais dEle.

Como a coisa acontecida dessa vez. Não quero sentir de novo a frustração do aparente pedido recusado. Pedia, todas as noites, que Ele cuidasse de você. Mas quem sou eu pra dizer que Ele não cuidou?

Por isso, não peço. Não quero correr o risco. Porque eu sei que ainda não compreendo os planos de Deus. Porque eu sei que ainda sou humana demais, sinto demais e, portanto, erro demais. Porque eu sei que ainda tenho raiva por você ter ido. Não é raiva dEle nem de ninguém. É raiva por não poder viver com você tudo o que eu gostaria. É raiva por eu não poder ver você vivendo tudo o que você gostaria.

Então, fedozinho, presta bem atenção. O meu pedido de hoje deixo em tuas mãos. É teu e faça dele o que bem entender. Confio em você.

Diz pra Deus que confio nEle também. E o que deixo nas mãos dEle é a minha vida inteira. Por isso não peço mais nada. Agradeço sempre e choro às vezes sempre.

Nenhum comentário: