quinta-feira, 30 de setembro de 2010

confesso.


'Confesso!
Às vezes tenho vontade de sair por aí destruindo corações,
pisando em sentimentos alheios ou sei lá,
alguma coisa que me faça realmente merecer esse meu sofrimento no amor.'

Caio F.







Quando a vida me dá alguns poucos motivos para sorrir e pensar: "é... as coisas vão caminhar e se acertar naturalmente...", vem ela novamente, passa uma rasteira, como se quisesse dizer: "enganei a boba!", hahaha. Ô, fedozinho, vida ordinária essa, heim!

Sabe de uma coisa? São poucas - e quando digo poucas, é POUCAS mesmo - as pessoas que merecem nossa consideração, respeito ou qualquer outro nome que se dá para aquilo que torna o mundo mais suportável. E mesmo sabendo disso, a gente insiste e teima em querer respeitar e considerar todos os seres humanos. Acho isso bonito. Bonito e digno. Não é pra qualquer um, certo? Mas às vezes eu queria não saber disso, pra conseguir mandar muita gentem para puta que pariu sem sentir o menor peso na consciência.

Volta por um dia, nego véio, e vem ensinar essa gente a ser gente. Sinto falta do brilho do teu coração. Você me acostumou mal, sabia? Agora eu sempre espero das pessoas o que você me dava surpreendentemente de graça.

Amo você. Muito.

Ps: dias nublados não são bons para mim, pança. Se antes já doíam por nada, agora dóem por tudo. Como eu sinto saudades de você...

Nenhum comentário: