quarta-feira, 29 de setembro de 2010

tal como uma barata tonta.



'Vou olhar os caminhos,

o que tiver mais coração, eu sigo.'


Caio F.




Faz tempo que não venho aqui, né? Não por falta de vontade. Certas vezes, é porque não dá tempo; outras, é porque fico sem palavras e não sei o que te dizer; mas dessa vez foi por falta de internet mesmo, fedo. O trem pifou aqui em casa e só consertou hoje.

Sinto a tua falta. Sinto uma falta enorme de grande de você, de conversar com você e, principalmente, de te abraçar. Sinto falta de me sentir protegida por você, sinto falta de acreditar que o bem está ganhando do mal, sinto falta de sentir o amor por perto.

Já vai fazer um ano, acredita? O tempo passa... O esquisito de tudo é sentir que nada aconteceu durante esse um ano. Passo e repasso a minha vida e quase parece que 2010 não existiu. Foi tão sofrido, fedo, tão dolorido, tão difícil, tão pesado... mas não reclamo não. Porque aprendi muito no meio disso tudo. Tentando me encontrar, errei e me perdi. Mas sempre aparece um outro caminho a seguir, não é? Do erro, a gente leva o aprendizado e o perdão.

Às vezes, nego véio, pareço uma barata tonta cambaleando por aí. Choro por nada, choro por tudo. E rezo muito, com lágrimas nos olhos, implorando pra que Deus esteja cuidando direitinho de você. Peço muito para que primeiro ele cuide de você e, depois, se Ele puder, de mim... porque confesso que estou precisada de ajuda divina.

Há dias difíceis, fedo. Espero que pra você as coisas estejam melhores. Espero que você compreenda bem mais do que eu tudo o que tem acontecido, porque, na verdade, tô conseguindo compreender nada. Nadica de nada.

Um beijo cheio de carinho no narizinho.
Com amor,

Nenhum comentário: