sexta-feira, 10 de setembro de 2010

fases.



'Ao contrário do que haviam lhes ensinado,
um grande amor a gente só esquece quando reaprende a lembrar.'

Pipa [blog A Gente Podia Se Ver No Ar]




Foi-se o momento em que eu chorava a todo instante. Porque foi-se o momento em que a dor não cabia dentro de mim, fedozera. Agora eu cresci, me alarguei, me estiquei, rasguei um pouco a pele e doeu. Sangrou. Deixou hematomas espalhados pelo corpo inteiro. Foi bruto, foi repentino, foi cruel.

Agora a dor cabe inteira aqui dentro. E eu posso escolher pra quem mostrá-la. Porque você sabe como é, né? Tem coisas nossas que não devem ser escancaradas pra qualquer um. Porque pode assustar, pode surpreender demais.

Ainda não cheguei no momento de pensar em você e conseguir apenas sorrir docemente, sussurrando: "que momentos lindos aqueles! que homem... que história... que amor...". Sussurro sim, com um doce sorriso, mas ainda cai uma lágrima de cada olho.

Você é o meu calcanhar de aquiles, mas é também minha fonte de força. É aquilo que mais me faz chorar, e aquilo que mais me faz sorrir. Você é a paz e o caos dentro de mim. Você ainda é tudo e, talvez, sempre seja. Porque, talvez, chegará um dia em que tudo pra mim será muito pouco. Talvez...

Um beijo com muito amor e muito carinho.
Te amo ocê, nego véio.

Nenhum comentário: