quinta-feira, 7 de outubro de 2010

das coisas que não te contei.



'Só desejo é estar perto de ti.
Sinto saudades terríveis.'

Clarice Lispector




Não te contei tantas coisas, fedozinho. Não te contei que outro dia fui no show do Biquini Cavadão e quase chorei quando ouvi aquela música Quando eu te encontrar, tá ligueds? O vocalista pulou na plateia (coisa que eu achei que nunca veria na minha vida, haha); na saída, o segurança colocou eu e a Ju na frente e cortamos uma fila imensa; e já lá fora, acenamos para um ônibus todo fechado, acreditando que era a banda - e era! - e eles abriram as cortininhas, acenaram de volta e chamaram a gente pra entrar no busão (mas é claro que não entramos... não sei por que!).

Não te contei também que neste final de semana vai ter o festival SWU e eu quase chorei porque não vou conseguir ir. Você, com certeza, iria comigo. E a gente, com toda certeza do universo, iríamos nos divertir um monte. Seria inesquecível. E a gente veria o show dos Los Hermanos, você querendo ou não.

Não te contei também, nego véio, que meu cabelo está cada vez maior. Juro! E eu tô achando isso o máximo, porque com ele, descubro uma parte minha que antes desconhecia. Cabelo é algo que muda a vida de uma pessoa, não é? (haha, ó a doideira dominando de novo...).

Sabe o que é engraçado, coisa bonita? Todas as manhãs, quando acordo, tenho a sensação de que passei a noite toda com você. Embora eu não tenha sonhado com você, embora eu não me recorde se sonhei ou não, e apesar de lembrar que sonhei com outras pessoas, a sensação que tenho é que passei a noite toda com você. Por que? É saudade maluca?

A tua alegria me faz muita falta.

Nenhum comentário: