sexta-feira, 8 de outubro de 2010

constatação.

Eu preciso parar de chorar quando bebo, fedozinho. Isso acaba comigo... com o corpo e com a alma. Mas deixa passar o dia 12, deixa... aí as coisas - e o mundo - terão que tomar o rumo. Depois do dia 12, obrigatoriamente, a vida vai seguir, o luto vai acabar de vez, o coração vai respirar um teco mais aliviado. Por que? Sei lá também, ué. Vai ver, vai ser porque depois do dia 12, a ficha vai cair, você não vai voltar e eu vou ter que me conformar.

Ps: se eu continuar chorando muito, mesmo depois do dia 12, pode me bater, por favor.

Dúvida: se a vida tem sido um tanto ordinária comigo, posso ser um outro tanto ordinária com ela?

Um comentário:

Lia Araújo disse...

Minha querida, não tenho o que te dizer... de verdade... tava tomando coragem pra vir aqui te falar e e te deixar um beijo... sei o que significa o dia 12 e com certeza vai ser muito difícil pra ti.

O amor vai continuar... mas, vc vai continuar a vida... e onde ele tiver ele vai tá de aplaudindo e olhando por ti... pq o amor não acaba... ele às vezes, muda de lugar...

beijos querida


Desculpa a ausência