quarta-feira, 6 de outubro de 2010

medo.



'... guarde este recado: alguma coisa sempre faz falta.

Guarde sem dor, embora doa, e em segredo.'


Caio F.




Sabe, fedo... a vida é muito cruel para os que ficam. Quando eu olho ao redor, percebo que o mundo continua como sempre foi, independente de tua presença. Mas nem sempre é fácil seguir em frente, principalmente quando se sabe que o pra frente vai ser muito diferente do que se esperava e desejava... por isso eu digo que as coisas, para mim, nunca vão ser como antes.

Não sinto raiva daquele que te tirou a vida. Você não deixou espaço para isso no meu coração, fedo... O que eu sinto é impotência por não poder ter você aqui comigo. Por saber que nunca vou te ver velho, barrigudo e careca; por saber que a gente nunca vai ter um cachorro igual a Tequila; por saber que nunca vamos plantar as mudinhas de tempero que a gente tanto gostava; por saber que foi com você que senti vontade de casar e ter filhos... você sabe o que isso significa para mim, fedo, você sabe.

Por outro lado, com a tua partida, eu descobri que há muitas pessoas que me querem bem. Além daquelas que são minhas amigas e familiares, há aqueles que se solidarizam com a minha dor. Há também aqueles que me deram forças, porque eram teus amigos. E há a tua família, que tanto carinho tem por mim. Você me deixou em boas mãos, fedo... e acredito que você está em mãos melhores ainda.

Embora eu saiba de tudo isso, embora eu esteja cada vez mais convencida de que as coisas foram assim porque tiveram que ser, eu tenho medo, nego véio. Tô morrendo de medo do dia 12. Tô gigantescamente assustada em ter que saber que já vai se passar 1 ano de ausência tua. E fico mais assustada ainda quando percebo que ainda te amo, e amo muito. De um jeito que me faz chorar todas as vezes que me recordo de tua partida; de um jeito que ainda me faz sentir a maior dor no peito que alguém poderia sentir; de um jeito que ainda me deixa muito brava quando sei que algumas pessoas te fizeram muito mal. Mas acho que esse amor não vai mudar, não é? Nem eu quero que ele mude. Só disse que fico assustada, porque nunca na minha vida imaginei que eu fosse capaz de sentir algo tão forte e verdadeiro. Fiz o regaço com o meu coração e ainda me sinto orgulhosa disso.

Ps: continuo meio doida, percebeu?

Saudade de você. Cada vez mais apertada.

Um comentário:

Lourdes disse...

Oeee...gosto mais do blog com as fotos na pagina principal. Eu também estou com muito medo do dia 12. Não sei como vai ser nem o que vou fazer. Vou pedir para Deus dar muita força para todos nós conseguirmos superar mais esse dia.