sexta-feira, 29 de outubro de 2010

tão passageiro, tão eterno...

Hoje é isto.



Quem me explica 'a grande fúria do mundo?'






Ps: o sol é bom, né fedo? Também gosto dele. A gente era tanto verão, tantos risos, tanta coisa boa, que eu me assusto com o frio que ficou, com o choro que restou, com o lado pesado que a vida nos mostrou. Era pra ser bonito. Ou melhor, foi bonito. Mas eu gostaria tanto de dizer que está sendo bonito...

Ps 2: como eu te falei ontem a noite, não vou mais te pedir que apareça nos meus sonhos. Você saberá o momento certo. Pra mim, pra você. O que me deixa um teco tranquila é saber que você sempre soube muito bem ser forte, nunca reclamou ou se lamentou de qualquer coisa que seja. Isso, talvez, seja uma das maiores virtudes de um ser humano. '... reservar o melhor de nós para o outro e guardar o pior para nós mesmos', [Cris Guerra].

Me espelho em você, nego véio. A todo momento.

Nenhum comentário: