domingo, 5 de dezembro de 2010

ausência.

'... na vida,
as coisas mais doces
custam muito a amadurecer.'

Caio F.





Há!
Não te esqueci, lindudo. Jamais te esqueço.

Passei essa semana em Londrina, sabia? E me surpreendi ao perceber como eu amo essa cidade. Amo do fundo do meu coração, é o lugar onde eu gostaria de morar por anos e mais anos, é o lugar onde há ruas que me encantam tanto, lanchonetes, lojas, o lago, o zerão... tudo! Mas não. Ainda não consigo, fedo... ainda é muito cedo, ainda é muito recente, ainda há muita dor.

Mas eu sei que a paz que a cada dia conquisto vai valer a pena. Tô crescendo e amadurecendo. Tô cada vez mais contente comigo mesma. Com o meu passado, com o meu presente e querendo cada vez mais o meu futuro. As forças estão voltando, nego véio. E junto, a esperança por tudo o que é bom e a fé, porque tô começando a voltar a acreditar que eu mereço - realmente mereço - ser feliz demais.

Não sonho mais com você, sabia? E isso me deixa um pouco triste. Porque eu sei que é só através de sonhos que eu posso matar um teco da saudade que aperta. É só assim que posso te sentir de novo e, quem sabe, te dar um mega abraço. Mas tudo bem, as coisas são assim mesmo, não é? Nunca tive controle nenhum sobre sonhos meus, como você bem sabe. Eu sei que ainda sonharei com você, muitas vezes, quando eu menos esperar.

Ps: comprei um porta-retrato lindo para nós. Fica na cabeceira da minha cama.

Ps 2: o Vira continua o mesmo. A feirinha da lua também, mas agora tem muito mais mesas e cadeiras. O Arnaldo´s também continua igual. O Ponto do Sabor também, cara de cu. A única diferença é a tua ausência... tua ausência torna todos esses lugares menos especiais. Torna esses lugares normais e comuns, e é exatamente isso o que eu mais estranho. É estranho não ter você do meu lado pra dizer: "nhaaammm nhammmm!" Estranho... A tua alegria me faz uma falta tremenda, saiba disso.

Nenhum comentário: