quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ilumina.



'Demônios só querem ser amados.'

Cris Lisbôa






Você, aos poucos, tem se transformado em luz para mim, fedo. Claro que quando relembro do momento em que tive, forçadamente, me despedir de você, tenho uma vontade louca de chorar e me trancar sozinha no quarto e pensar e rezar e chorar chorar chorar... mas tudo isso é normal, não é?!

O que tem me surpreendido é que, de repente (na verdade, eu sei muito bem que não foi de repente), você tem se transformado em luz pura. Penso em você e lembro de tudo o que vivemos, de tudo o que você me disse, de tudo o que eu te disse, de tudo o que aprendemos... etc e tal... e eu gosto. Gosto mesmo dessa história, do roteiro, do cenário, do figurino. Gosto demais.

Me sinto espantosamente feliz por ter vivido isso. Com você. Me sinto forte, sabe, nego véio? Querendo mais da vida e exigindo que ela ainda se lembre de mim e me doe coisas boas, coisas alegres, coisas felizes. Exijo sim. E tenho lutado por isso. Ainda cambaleio, quase caio, mas aí até fica meio engraçado o caminhar. Rio pra não chorar, me fortaleço e simplesmente agradeço. Por tudo.

Nenhum comentário: